Apresentações

*19 jun 2009 Estréia- Teatro Adamastor Centro-


Histórico do Núcleo

O Núcleo Cosmopolita de Teatro surgiu em 2000 , onde desenvolvemos pesquisas e formações. Em 2003, o foco do núcleo vai ao encontro da necessidade em explorar algumas linguagens teatrais, trabalhando com a formação de amadores de teatro , na cidade de Guarulhos, onde experimentamos várias possibilidades das linguagens Cênicas.

A partir desses experimentos surgiram então alguns espetáculos: “Tipo assim...(2003). “Um animal chamado homem(2004); “i”(2005) . O trabalho do ator explorado no jogo cênico onde surge a dramaturgia.


Desde 2005 o núcleo explora técnicas de manipulação de bonecos e pesquisa sobre os tradicionais contos infantis, buscando um refinamento dos recursos dessa linguagem teatral.Concluimos o espetáculo "Essa Tal História".(2009). Por tratar-se de uma linguagem infantil, a pesquisa conta com auxílio pedagógico.
Espetáculo premiado Encontro de Teatro Guarulhos 2009

domingo, 5 de dezembro de 2010

Apresentação no Teatro Adamastor


Esse trabalho foi desenvolvido com meus alunos de EJA Educação de jovens e adultos.(Escolas da Prefeitura de Guarulhos);Que destaca as cinco regiões do Brasil.Bonecos Gigantes de Manipulação.

Nenhum comentário: